sexta-feira, 13 de julho de 2007

O Mundo de Beakman


Descrição:
O Mundo de Beakman foi uma série de TV educativa estrelada pelo ator norte-americano Paul Zaloom no papel do Professor Beakman.
No programa Beakman lia cartas de "telespectadores" fictícios, o que era o gancho para a realização de experiências (que ensinava como reproduzi-las em casa) e a abordagem divertida de conceitos científicos. Ocasionalmente interpretava cientistas já falecidos, como Albert Einstein, Isaac Newton, Bernoulli, Alexander Graham Bell e Benjamin Franklin.
O Professor Beakman era acompanhado pelo seu rato de laborátorio Lester (Mark Ritts) e de assistentes como Josie (Alana Ubach), Liza (Eliza Schneider) e Phoebe (Senta Moses), que mudaram ao longo da série, e por vezes alguns apresentados pelo próprio Beakman, como Art Burns, Meekman (o irmão de Beakman), O Homem Equilíbrio, Vlavaav, e o Professor Chatoff.
Informação:
Formato: AVI
Idioma: Português BR
Legenda: Sem Legenda
Qualidade: Muito Boa
Download:
Sistema Circulatório
http://www.megaupload.com/?d=8PUH0LWP
Método Cientifico e Arco Íris
Gravidade e Inércia
Cerume e Motor de Foguete
Sono e Amplificação
Reflexão
Encanamento e Montanha Russa


Nos ajude clicando no banner abaixo ! Não custa nada !


Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom os episódios do beakman, só acredito que seria mais interesante se quando os usuários clicassem para baixar, abrisse o apload em uma nova aba, assim todos continuariam em seu site