sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Chaves (completo)


Descrição:

Chaves é um menino órfão que vive em uma vila e está sempre dentro de um barril, que como disse em um episódio, é só um esconderijo secreto - na verdade ele mora na casa nº 8. A versão original da famosa frase "Tinha que ser o Chaves de novo", que todos os personagens gritam quando o garoto apronta é "Tenía que ser el Chavo del ocho (8)", ou, "Tinha que ser o Chaves do 8".

Certa vez, Seu Madruga (Ramón Valdéz) preparava-se para tirar uma foto de sua filha, Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) uma garota chorona e esperta, quando alguém surgiu atrapalhando a visão do homem: era Chaves, que chegara faminto à vila. A partir daí, é só confusão. Madruga é viúvo, deve 14 meses de aluguel e por isso vive fugindo do senhor Barriga (Edgar Vivar), o senhorio, que por sua vez, é sempre recebido "Sem querer querendo" por uma pancada de Chaves.

Na vizinhança tem ainda a Dona Clotilde (Angelines Fernándes), "carinhosamente" apelidada pelas crianças de Bruxa do 71 (nº de sua casa) e Dona Florinda (Florinda Meza), que vive com seu filho Quico (Carlos Villagrán), um garoto mimado que adora exibir os brinquedos novos. Vira e mexe a vila recebe as visitas de Nhonho (também interpretado por Edgar Vivar), filho do proprietário do lugar; Professor Girafales (Rúben Aguirre), namorado de Florinda, e o carteiro Jaiminho (Raul Chato Padilla).

Informações:

Tamanho: 100Mb
Total: 8.15gb
Tipo de Compartilhamento: torrent

Download:

http://lix.in/8fbe68

Nos ajude clicando no banner abaixo ! Não custa nada !


Nenhum comentário: