sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Ajude-nos a continuar no ar !

P: O que é Sendep?
R: O Sendep é uma maneira rápida, fácil e segura de transferência eletrônica instantânea de dinheiro, usando diversos meios de pagamento.

P: Como funciona o Sendep?
R: Vc abre uma conta no Sendep, faz depósitos nela e depois pode movimentá-la para efetuar pagamentos via transferência eletrônica para outras contas Sendep ou para o Paypal.

P: Como acesso o Sendep?
R: Basta clicar na imagem acima ou aqui.

P: O Sendep é seguro?
R: O Sendep utiliza alta tecnologia em desenvolvimento de softwares e transações criptografadas, tanto internamente quanto em comunicações com os seus conveniados. Além disso, é um serviço conveniado com grandes Instituições Financeiras, como Bradesco, BB e Itaú.

P: Como faço depósitos na conta Sendep?
R: Estão disponíveis os seguintes meios de depósito: boleto bancário e débito em conta.
Depósitos através de boleto bancário - o crédito em sua conta Sendep será disponibilizado após a compensação do boleto (até 2 dias úteis).
Depósitos utilizando sua conta bancária - o crédito será disponibilizado instantaneamente em sua conta Sendep - os bancos convenidos conveniados ao Sendep para a realização dos depósitos são:
* Banco do Brasil
* Bradesco
* Itaú

P: Como faço doações para o www.aboutseries.blogspot.com através do Sendep?
R: Abra uma conta Sendep, faça um depósito da quantia que pretende doar e depois clique na opção Sacar, escolhendo a opção de envio ao Paypal.
O valor deve ser digitado em real - na próxima tela o Sendep informará automaticamente o valor em dólar que será depositado na conta Paypal. O prazo para o conclusão do saque é de até 4 dias úteis e a taxa de 8%
ATENÇÃO: o email de destino ao PayPal deverá ser alexandre.xandaovcsabequem@gmail.com (esse pagamento é irreversível e se o e-mail for informado incorretamente o pagamento não poderá ser cancelado).

P: Por que é importante doar para o about séries?
R: É importante, pois doando ao blog, você irá colaborar para que o blog continue crescendo, e com a sua doação, poderemos mudar o blog para um servidor pago.

Então nos ajude doando !

Nenhum comentário: