domingo, 26 de agosto de 2007

X-Files (Completo)


Descrição:

A série aborda casos de paranormalidade e mistérios sem explicação, investigados por dois agentes especiais: Fox Mulder (David Duchovny) e sua parceira Dana Scully (Gillian Anderson).

ARQUIVO X é um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos anos. Com fãs no mundo todo, a série já foi exibida em mais de trinta países. Premiada com o Golden Globe como melhor série dramática de televisão e vários prêmios Emmy ao longo dos oito anos, ARQUIVO X é líder em audiência em vários países como Estados Unidos, Austrália, Espanha e Inglaterra. No Brasil, a série faz tanto sucesso que existem fã-clubes organizados em todo o país. Para ajudar no roteiro, Chris Carter chamou grandes personalidades do mundo do cinema e, entre eles, Stephen King e William Gibson. Premiadíssimo, ARQUIVO X foi eleito um dos seriados mais inteligentes e populares do planeta.

Nestes oito anos, a série narrou os estranhos casos investigados pelos agentes especiais do FBI, Dana Scully e Fox Mulder.

A dupla se conheceu em 1993, quando a Agente Especial Danna Scully, médica que entrou para a academia dois anos antes, com intuito de ajudar, baseando-se muitas vezes no estudo adquirido na Faculdade de Medicina, entrou para a distinta seção do FBI: Os Aquivos X. O trabalho inicial da agente, era colocar razão nos inacreditáveis casos desenterrados pelo Agente Especial Fox Willian Mulder. O Agente, que tem um passado cheio de mistérios, onde afirma que sua irmã, Samantha, foi abduzuida, e que uma conspiração governamental se esconde por trás dessa história. Scully e Mulder comandam juntos investigações de casos que praticamente insolúveis, onde a agente Scully se mostra cética as explicações do parceiro, sempre tentando explicar os casos com os olhos da razão, enquanto ele, na maioria dos casos, se mostra com a razão, apesar de suas explicações sejam as menos razoáveis possíveis.

A serie apresenta em seu roteiro, casos que contam com anomalias humanas, alienígenas e agentes poderosos do governo envolvidos em uma conspiração mundial. A Mitologia também é apresentadao como tema de casos horripilantes, que causam sustos inemagináveis.

Não podemos esquecer também, que a série assim como apresenta sua parte de ficção, suspense e aventura, também temos a Comédia sempre presente no bom-humor dos personagens. Ao longo de nove anos, a amizade entre Scully e Mulder cresceu, sugerindo, às vezes, um envolvimento mais profundo, mas que está sendo revelado aos poucos, por seu criador Chris carter. As crenças do seriado ossilaram, mas agora voltam as origens, mas com grandes mistérios e novos personagens.

Informação:

Tamanho: 350Mb / 71,53GB
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Tipo de Compartilhamento: torrent

Download:

Importante:

Série completa em DVD-RIP, o pacote mais completo que vc pode encontrar, com legendas e portugues e ingles, capas dos dvds e dos box.
Para visualizar as legendas utilize o VobSub, apos instalado no canto inferior direito do Windows irá aparecer uma flecha verde, click com o botão direito do mouse em cima e escolha a opção Português, assim sua legenda ficará em Português.

Download:

http://lix.in/d82265
pass: http://aboutseries.blogspot.com


Nos ajude clicando no banner abaixo ! Não custa nada !